quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Jovem, só existe duas escolhas!

 
Este é nosso foco agora, ou melhor, esse é o nosso tema de discussão. Quem ainda não ouviu falar que a Juventude é o futuro do Brasil? Ou algo parecido. Pois bem, é essa Juventude que precisa ser alertada para o que vem acontecendo hoje em nosso País, Cidade, Comunidade. O alerta não é sobre drogas, violência, prostituição ou algo parecido, mas sim um alerta da própria juventude. Percebo que, os Jovens parecem não saber para onde seguir ou por onde andar. Questione-se: Jovem qual o caminho que você quer seguir?

Só existe dois caminhos! É preciso ter responsabilidade e consciência para decidir um caminho que talvez seja dificil retornar se escolhermos a opção errada ou pode até ser tarde demais. O que será que está faltando para nós jovens nos firmar e seguir um único caminho, uma estrada que nos levará a várias felicidades e vitórias? Talvez seja a pedra pesada e grande demais que está no caminho e você não consegue atravessá-la para seguir em frente.

Mas é preciso buscar forças do alto e passar por estas dificuldades. Talvez não estamos encontrando os anjos para nos guiar. Mas segure na mão de Deus e passe por todas estas tribulações e traga com você os jovens que não encontram a saída para seguir em frente. Apresse seus passos talvez tenha muitos amigos que dependem de uma atitude sua e pode ser VOCÊ que dará os primeiros passos para uma nova geração de jovens compromissados com o Projeto de Deus. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário